(R) Ulinfor - Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

AddThis

Bookmark and Share

Visitas

Contador visitas

Seguidores

Blog Archive

22 de janeiro de 2011

Bruno Fernando

Bruno Fernando na Boy Band da Record

Outro destaque de nossa agência, agora também em circuito nacional, ganhando visibilidade em todo país, com suas aparições nos programas de Gugu LIberato, no concurso Boy Band da TV Record, tendo ído a São Paulo quatro vezes em um unico mês e vai estar no ar dia 9 próximo, domingo, às 16 hs, em rede nacional de TV, na seletiva final do concurso depois de uma bateria de testes e entrevistas.
Voltou de lá com mais força e determinação em lutar por seus sonhos, conheceu gente do ramo, foi até convidado pra fazer novelas em 2011 e no mesmo dia 9, completa ainda 17 anos de idade ja cheio de projetos, pondo em prática suas idéias e realizando seus sonhos.
A Bugaloo mais uma vez sente-se feliz em ver suas descobertas irem além, alavancados por seus objetivos maiores, estimulados por nossa equipe dentro de nosso projeto que busca incentivar novos talentos em seus projetos, fortalecidos por nosso slogam que diz SE VOCE QUER, VOCE PODE!
Bruno foi descoberto com 15 anos, numa seleção de talentos em Ananindeua e entrou na agencia com sua irmã que já foi candidata ao Miss Pará e venceu o concurso Menina Fantástica em 2008.
Sua determinação e disciplina o fizeram vencedor do maior concurso de talentos do estado, que é o Belem Faces 2009 do Shopping Patio Belém, o que fez com que ele viajasse ao sul para desfiles ao lado de celebridades em grandes passarelas.
De volta a sua terra, sem idade ainda para morar em São Paulo, como queriam as maiores agencias de modelos do pais, criou um programa de TV no You Tube, na esteira da alta popularidade de seus vídeos caseiros, que produz ele mesmo, dando vazão à sua criatividade.
O Programa Planeta Fashion, em seu segundo ano de vida, aora vem com força redobrada e apoio de patrocinadores, gravado em estudio próprio e apoio da Bugaloo Produções.
Domingo dia 9, também vai estar no canal 14 Rede TV, dando entrevista sobre suas experiências no programa TV Show Variedades.

0 comentários: